Por tiago.frederico
Material foram encaminhados para a 48ª DPDivulgação

Rio - Inspetores de segurança e administração penitenciária da Cadeia Pública Cotrin Neto, em Japeri, Baixada Fluminense, apreenderam, na manhã desta sexta-feira, 500 gramas de maconha, seis frascos com líquidos, provavelmente cheirinho da loló, e duas pedras brancas. O material estava sob a roupa de Mariana Vieira da Silva que iria visitar o interno Alan dos Santos Araújo e foi encontrado durante revista de rotina à visitantes. A mulher e o material foram encaminhados para a 48ª DP (Seropédica).

No último domingo, inspetores do Presídio Evaristo de Moraes, em São Cristóvão, na Zona Norte da cidade, encontraram, durante uma revista pelo scanner corporal, embalagens contendo pó branco e erva seca picada escondidas na vagina, ânus, calcinha e na bolsa da mãe do preso Leandro Lenis dos Santos.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), os materiais seriam, respectivamente, cocaína e maconha. A mulher, identificada como Maria Aparecida dos Santos Gomes, foi encaminhada para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho.

Embalagens com pó branco e erva seca picada foram encontradas com mãe de presidiárioDivulgação

LEIA: Mulher tenta entrar em cadeia com erva seca e pó branco escondidos no corpo

Você pode gostar