Por marlos.mendes

Rio - Uma das mais famosas grifes do planeta, a Louis Vuitton, voltada sobretudo para o público feminino, está sendo acusada de discriminação de gênero pela economista Wanessa Nunes dos Santos, de 31 anos, que trabalha como motorista executiva. 

Ela diz ter sido excluída do Desfile Cruise 2017, que acontece amanhã, pois a contratante informou que não aceitaria mulheres ao volante. Wanessa já entrou em contato com a grife e não foi atendida. O advogado Kique Carvalho estuda uma ação contra a grife.

A paz do Senhor

Na missa de Corpus Christi na Paróquia Menino Jesus de Praga, na Vila Aliança, toda a liturgia girou em torno de um só tema: a paz. A área passou a semana toda, de manhã à noite, sob tiroteio entre bandidos e policiais.

Ocupa Bangu

A deputada federal e pré-candidata a prefeita Jandira Feghali (PCdoB) fará visita à ocupação do Colégio Bangu, no sábado, atendendo a um convite dos alunos.

Ocupa CAp-UERJ

As manifestações culturais continuam dando as cartas nas ocupações dos colégios. Amanhã, a partir das 10h vai ter uma feira de troca de livros na ocupação do CAP da UERJ.

Fora da lei

A empresa Hermes demitiu 621 comerciários no Rio sem pagar verbas rescisórias. Nenhum dos dispensados sequer teve acesso ao Seguro Desemprego e ao FGTS. O Sindicato dos Comerciários está oferecendo apoio jurídico para os demitidos.

Telefone não tocou

O técnico Abel Braga passou boa parte da tarde na academia. Cotado para assumir o Flamengo, até o fim da tarde de ontem Abelão não havia recebido uma ligação oficial sequer do Rubro-negro.

Você pode gostar