Por marlos.mendes
“Chega de bater na trave”%2C diz o atual vice-presidente%2C Marcos FalconReprodução

Rio - Uma das principais escolas de samba do Rio, a Portela elege neste domingo seu presidente para os próximos três anos. A votação, que será das 8h às 20h, na quadra em Oswaldo Cruz, terá uma chapa única. Atual vice-presidente, Marcos Falcon deverá ser eleito.

Em sua chapa ‘Portela Verdade’, ele terá o diretor cultural da escola, Luis Carlos Magalhães, como vice-presidente. A chapa elegerá os membros efetivos e suplentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Mesmo com a eleição acontecendo em chapa única, todos os sócios estatutários (proprietários, beneméritos e contribuintes) devem votar. “Nossa meta é sanear a dívida, que era de R$ 16 milhões e hoje está em R$ 1,39 milhão para caminhar com tranquilidade e conquistar o título. Chega de bater na trave”, afirmou Falcon.

O último dia para inscrição de chapa para concorrer à presidência da Portela aconteceu na última terça-feira. Para que Marcos Falcon seja aclamado como novo presidente, ele precisa ter mais de 50% dos votos.

Segundo Falcon, entre as conquistas está o projeto ‘Portela Dá Trabalho’, onde inseriu ou retornou com carteira assinada mais de 10 mil desempregados
no mercado, além da revitalização da quadra.

Você pode gostar