Por gabriela.mattos

Rio - Um ator e a sua namorada foram agredidos por um grupo de taxistas, por volta das 5h40 desta segunda-feira, na área de desembarque da Rodoviária Novo Rio. De acordo com o artista, que preferiu não se identificar, a confusão começou quando um dos motoristas achou que a mulher estava esperando um carro do Uber. "Ela tinha acabado de chegar de São Paulo e me esperava no local, enquanto eu procurava uma vaga para estacionar o carro. Enquanto isso, começaram a xingá-la de 'v...', 'fiha da p...' e dizer que ela 'precisava de sexo'", contou.

Segundo o ator, ao chegar na área de desembarque para buscar a namorada, outros taxistas chegaram e também começaram a agredir verbalmente os dois. Depois, eles ainda teriam jogado ovos no artista, na mulher e no carro. "Um ovo acertou meu ombro e outro, a cabeça dela. Também jogaram no vidro, para que não pudéssemos enxergar nada na frente. Minha namorada ficou muito nervosa e começou a chorar", relatou o artista, acrescentando que fez o registro de ocorrência na 4ª DP (Praça da República).

Ele lembrou ainda que não havia nenhuma viatura perto do local onde ocorreu o ataque, apenas um policial em uma área mais distante. "Cheguei a perguntá-lo o que eu poderia fazer, ele disse apenas para eu ir à delegacia registrar a ocorrência. Ao chegar lá, o delegado disse que não podia fazer nada demais, porque não tinha os dados dos taxistas", ressaltou.

Procurada pelo ?DIA?, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso até a publicação desta reportagem.



Você pode gostar