Por tiago.frederico
Raquel Cristina Damasceno levava o filho para a creche quando ela e ele foram atingidos por uma bala perdidaWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Mãe e filho foram atingidos por uma bala perdida, no Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte da cidade, na manhã desta quinta-feira. A cabeleireira Raquel Cristina Damasceno, 18 anos, levava seu menino, Derick Emanuel Damasceno, de apenas 1 ano e três meses, para a creche quando ambos foram atingidos por um tiro.

Uma prima de Raquel contou como tudo ocorreu. "Ela sentiu um cheiro de fumaça e achou que a bala tivesse atingido somente o braço da criança. Quando ela olhou, o tiro tinha acertado seu ombro também", relatou, sem se identificar.

Ainda de acordo com a prima de Raquel, policiais que estavam no local se negaram a prestar socorro às vítimas. "Colocamos eles no carro e os levamos para o (hospital) Getúlio Vargas". A bala ficou alojada no ombro da mulher, que se encontra em observação na unidade. O menino foi encaminhado para o centro cirúrgico, mas não corre risco de morte. Pai da criança, Breno estava em casa quando soube através de um amigo do que tinha acontecido. Ele também se deslocou para o hospital. O caso foi registrado na delegacia da região.

Reportagem da estagiária Carolina Moura

Você pode gostar