Por tiago.frederico

Rio - Quatro dias após o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, ser resgatado de dentro do Hospital Souza Aguiar, no Centro, a polícia ainda não conseguiu prender nenhum envolvido na ação. No entanto, policiais militares continuam em busca de bandidos que tenham participado do crime, que, faltando poucos dias para início dos Jogos Olímpicos, chocou o país e o mundo. Diversas localidades da Baixada e da Região Metropolitana são alvo de operações nesta quarta-feira. Confira a listagem:

Centro e zonas Norte e Sul
- 2º BPM (Botafogo): Atua na comunidade Pereira da Silva (Pereirão), em Botafogo.
- 3º BPM (Méier): Faz operação no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho.
- 4º BPM (São Cristóvão): Reforço no policiamento no cruzamento das ruas Joaquim Pizarro com Barão de Itapagibe e Sampaio Viana com do Bispo, na Tijuca e Rio Comprido.
- 5º BPM (Praça da Harmonia): Blitz no Largo das Neves, em Santa Teresa.
- 6º BPM (Tijuca): Operação no Morro do Salgueiro, na Tijuca. Policiais apreenderam uma pistola falsa. Um homem foi conduzido á delegacia e liberado em seguida, após registro da ocorrência.
- 16º BPM (Olaria): Reforço no policiamento nas ruas de Brás de Pina.
- 17º BPM (Ilha do Governador): Patrulhamento na Vila Joaniza, na Ilha do Governador.
- 19º BPM (Copacabana): Realiza blitz no acesso à Ladeira dos Tabajaras.
- 22º BPM (Maré): Blitz no acesso à Vila do Joao e Parque Uniao, na Avenida Brasil.
- 23º BPM (Leblon): Reforço no policiamento na Cruzada São Sebastião, no Leblon, e na Rua Sacopã, na Lagoa, no acesso à Ladeira dos Tabajaras.
- 9º BPM (Rocha Miranda): Faz operação nas comunidades Jorge Turco e Faz quem quer, em Rocha Miranda, e também nas favelas do Cajueiro, Terço e da Congonha, em Madureira.
- 41º BPM (Irajá): Operação no Complexo do Chapadão, em Costa Barros.

Material apreendido durante operação em comunidades de Santa CruzWhatsApp O DIA (98762-8248)

Zona Oeste
- 18º BPM (Jacarepaguá): Realiza operação no Morro da Covanca, em Jacareaguá.
- 27º BPM (Santa Cruz): Faz operação desde 4h nas comunidades do Rola e de Antares, em Santa Cruz. Até o momento, sabe-se que, durante confronto entre traficantes e policiais, cinco suspeitos morreram e uma pessoa ficou ferida. Foram apreendidos um fuzil, três pistolas, uma granada, rádios e drogas. As favelas estariam sob o domínio do Comando Vermelho, facção criminosa que resgatou Fat Family de dentro do Hospital Souza Aguiar.
- 14º BPM (Bangu): Realiza operação na comunidade da Vila Aliança, em Padre Miguel.

Apreensão em Santa CruzWhatsApp O DIA (98762-8248)

Baixada Fluminense
- 20° BPM (Mesquita): Realiza operação nas comunidades Caonze, Parquinho, Vila Belga, Dom Bosco e Sem Terra, em Nova Iguaçu; no Cruzeiro, em São João de Meriti; e nas favelas Coreia, Novo Horizonte, Bacia, Sebinho e Chatuba, em Mesquita; além da comunidade da Mina, em Nilópolis.
- 21º BPM (São João de Meriti): Faz operação nas comunidades Bacia de Éden, Soldado, Vila Ruth, Amor, Igrejinha e Morro Azul, em São João de Meriti.
- 34º BPM (Magé): Operação nas comunidades do Parque Humaitá, Parque Paranhos e Vila Serrana, em Magé.
- 39º BPM (Bleford Roxo): Operação nas comunidades Parque Floresta e no Morro do Rola Bosta, em Belford Roxo.
- 24º BPM (Queimados): Faz operação nas comunidades Jardim São Miguel II (antigo Sem Terra), Brisamar, Bom Jardim em Queimados; no Cação, em Itaguaí; em Guarajuba, Sabugo, em Paracambi; Alecrim, Delamare, Citrópolis, Bicão e Mutirão, em Japeri.
- 15º BPM (Duque de Caxias): Faz operação nas comunidades Vai quem quer, Rasta, Vila Ideal, Vila Operária e Sapinho, em Duque de Caxias.

Pelo menos cinco suspeitos foram mortos na operação da PM na Favela do Rola%2C em Santa Cruzarquivo pessoal


Você pode gostar