Por adriano.araujo

Rio - A Polícia Militar faz pelo quarto dia consecutivo operações para prender o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, conhecido como Fat Family, e os seus comparsas que o resgataram no Hospital Souza Aguiar, na madrugada do último domingo. Pelo menos 30 batalhões participam da ação.

Participam das operações as 1º, 2º, 3º e 4º Comandos de Policiamento de Área, que envolvem batalhões do Centro do Rio, zonas Sul, Norte, Oeste, Baixada Fluminense, Grande Niterói e Região dos Lagos. Ainda não há informações de prisões, apreensões ou feridos. Ontem, cinco suspeitos morreram e um ficou ferido na Favela do Rola, em Santa Cruz. 

Polícia pede prisão de Fat Family e de dois suspeitos de participar do resgate

?A Polícia Civil pediu, no início da noite desta quarta-feira, a prisão preventiva do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, conhecido como Fat Family, e de outros dois suspeitos de participar do resgate no Hospital Souza Aguiar, no Centro. Entre eles está Neversino Garcia de Jesus, o Nezinho do Vidigal, que é apontado como o chefe do resgate na unidade. A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) não informou a identidade do outro acusado.

LEIA MAIS

Estado vai construir hospital para detentos no Complexo de Gericinó

?Presos que comemoraram resgate de traficante são retirados do Rio

?TJ determina transferência de 15 presos que comemoraram fuga de Fat Family

Fat Family foi resgatado do Hospital Souza AguiarReprodução Internet


Você pode gostar