Por tiago.frederico

Rio - A polícia achou, na manhã desta sexta-feira, a casa onde o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, estava escondido e em tratamento. A residência fica na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. No local, material de primeiros socorros e medicamentos usados pelo criminoso foram encontrados. Ele, no entanto, não foi localizado.

Agentes de várias delegacias especializadas se deslocaram até o conjunto de favelas e iniciaram a operação no início da manhã. Assim que chegaram, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos armados e houve confronto. Fat Family foi retirado do local e levado para outro esconderijo.

LEIA MAIS: Polícia encontra mulher de suspeito de chefiar resgate de Fat Family

Casa onde Fat Family ficou escondido%3A no chão o colchão onde dormia e no sofá medicamentos usados para tratar o bandido baleado no rostoReprodução Vídeo

Durante a troca de tiros, três pessoas suspeitas de ter ligação com o tráfico de drogas morreram baleadas. Outras cinco foram presas, entre elas um traficante conhecido como James. Ele é apontado como chefe do tráfico da favela do Mandela, em Manguinhos.

A operação de hoje é comandada pelo delegado Felipe Cury, da Delegacia de Combate as Drogas (DCOD), e conta com a participação de agentes desta especializada e também das delegacias de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da (Coordenadoria de Operações Especiais). 

Fat Family estava escondido na Favela Nova Holanda, mas já deixou o local. Na casa foram encontrados medicamentosReprodução Internet

PM segue com operações para achar Fat Family

?A Polícia Militar também faz operações em diversos pontos da Baixada Fluminense e Região Metropolitana para localizar Fat Family e seus comparsas. Nesta sexta-feira, quinto dia consecutivo de ações, participam 27 batalhões de todo estado.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança, no Morro do Urubu, entre os bairros de Pilares e Tomás Coelho, policiais prenderam sete suspeitos e apreenderam um fuzil AR-15, uma pistola 9mm e um rádio transmissor. Um homem foi morto. Já na Zona Oeste, nas comunidades Vila Aliança e Coreia, em Bangu, quatro homens foram presos e uma pistola Ruger 9mm e dois rádios transmissores foram apreendidos. Além disso, um veículo roubado foi recuperado.

Você pode gostar