Por tiago.frederico
Policiais trocaram tiros com criminosos no Centro de Nova IguaçuWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Dois irmãos gêmeos foram presos, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no final da noite desta quarta-feira. Moradores da comunidade da Coréia, em Mesquita, os jovens Renan Gomes Araújo e René Gomes Araújo, de 19 anos, roubaram um Logan prata, naquela cidade, na companhia do primo, Uéslei Santos Araújo, de 21 anos. Morador de Anchieta, na Zona Norte da capital, este último também foi preso.

Após serem informados sobre o roubo do carro, policiais do 20º BPM (Mesquita) fizeram um cerco na região e deram início às buscas. O veículo foi localizado na Rua Bernardino de Melo, em frente á Unimed e ao Colégio Iguaçuano, no Centro de Nova Iguaçu. Agentes deram ordem de parada e tentaram abordar o veículo, mas não foram obedecidos. Os jovens ainda realizaram disparos contra os policiais, que revidaram.

Enquanto tentava fugir, o trio colidiu com o meio-fio e recebeu voz de prisão. Com os jovens, policiais, além de recuperar o carro roubado, apreenderam munições, carregadores e duas pistolas, uma delas estava com a numeração raspada.

Um dos três jovens estava baleado e foi encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse. Não há informações do seu estado de saúde. O caso foi registrado na 56° DP (Comendador Soares).

Após perseguição policial%2C irmãos gêmeos e o primo foram presos. Carro roubado foi recuperadoWhatsApp O DIA (98762-8248)


Você pode gostar