Por luis.araujo

Rio -Dois casais foram capturados em flagrante, nesta terça-feira, por policiais da 74ª DP (Alcântara) dentro de um motel, no bairro Arsenal, em São Gonçalo, com dois veículos roubados. Segundo o delegado titular da unidade, Adriano França, os agentes receberam uma denúncia de que um Honda City, roubado na noite de segunda-feira, em Maricá, foi visto entrando estabelecimento localizado às margens da RJ-106.

Leandro Pinto da Rocha%2C 23 anos%2C e Thaise Araújo de Moraes%2C 21 anos%2C foram presos acusados de roubar um Renault SanderoDivulgação Polícia Civil

Ao chegar no local, os inspetores verificaram a planilha de entrada e localizaram o veículo no apartamento número 35. Os ocupantes do quarto, um adolescente, de 16 anos, e Amanda Alvim da Silva, 20, foram detidos. Após analisar novamente o documento da entrada dos carros, os policiais civis encontraram um Renault Sandero, roubado no último dia 15, na área da 74ª DP. O veículo estava no apartamento 36 e os usuários do espaço,  Leandro Pinto da Rocha, 23, e Thaise Araújo de Moraes, 21, também foram presos.

"A vítima do roubo do veíciulo Honda City reconheceu, em sede policial, o menor e Leandro como participantes do roubo. Há informações que os dois estejam praticando diversos roubos na região de Maricá", destacou o delegado Adriano França.

Amanda Alvim da Silva%2C 20 anos%2C e um adolescente%2C de 16 anos%2C foram detidos acusados de roubar um Honda CityDivulgação Polícia Civil

O adolescente foi autuado pelo crime de roubo e Leandro vai responder pelo mesmo delito e receptação. As duas mulheres foram autuadas por receptação e tiveram fiança arbitrada. No entanto, elas não pagaram o valor definido e permanecem presas.

Você pode gostar