Por gabriela.mattos
Polícia encontrou ainda drogas no localDivulgação

Rio - Uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos assustou os moradores de Vaz Lobo, na Zona Norte. De acordo com o 41º BPM (Irajá), os PMs estavam fazendo um patrulhamento pela Estrada Monsenhor Felix, quando foram surpreendidos por 15 homens armados de fuzis e pistolas, tentando atravessar a via. A polícia informou que os suspeitos conseguiram fugir em direção à comunidade da Fazendinha, na localidade conhecida como Fungá.

Segundo a polícia, durante a fuga, os homens deixaram no local aproximadamente 1,5 kg de pasta base de cocaína, 1.640 pinos de cocaína e 1.492 trouxinhas de maconha, além de seis bases para carregar rádios transmissores. Por causa do tiroteio, três estações do BRT foram fechadas: Madureira-Manaceira, Mercadão e Otaviano. A concessionária afirmou que os intervalos entre esses locais ainda estão irregulares.

"Por questão de segurança, os articulados que partiam do Alvorada com destino ao Fundão e ao Aeroporto do Galeão tiveram os serviços interrompidos por cerca de uma hora. Os ônibus seguiam até ao Terminal Paulo da Portela, em Madureira. Já os serviços que saiam do Fundão e Galeão só estavam indo até a estação Vicente de Carvalho", explicou o BRT.


Você pode gostar