Por gabriela.mattos

Rio - O PDT oficializou, nesta segunda-feira, o apoio a Pedro Paulo Carvalho (PMDB-RJ) na candidatura à prefeitura do Rio. Além disso, durante a convenção, o partido anunciou a deputada estadual Cidinha Campos (PDT-RJ) como a vice da chapa. "Me aguardem", escreveu a parlamentar em seu Facebook após o anúncio da parceria.

Após publicar a foto comemorando com Pedro Paulo e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, Cidinha foi criticada por diversos internautas. Muitos deles lembraram do caso em que o candidato do PMDB foi acusado de agredir sua ex-mulher, Alexandra Marcondes. "Que falta de vergonha na cara! Uma mulher na chapa do agressor de mulheres", reclamou um dos usuários. "Tinha admiração, mas realmente não tem político que vale a pena o voto", enfatizou outro.

PDT oficializa apoio a Pedro Paulo e Cidinha Campos será vice da chapaReprodução Facebook

Além de Paes, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani (PMDB), e o presidente do PDT, Carlos Lupi, também participaram do encontro. A chapa é apoiada ainda pelo DEM, PTdoB, PTC, PEN e PTB.


Você pode gostar