Por gabriela.mattos
Funcionário é socorrido após ser baleado por homem em táxi no estacionamento do Nova América%2C em Del CastilhoLeitor / WhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), por meio da 17ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos, denunciou, nesta sexta-feira, o policial militar Paulo Lins de Albuquerque Júnior, por homicídio qualificado. Ele é acusado de matar a tiros um funcionário do estacionamento do shopping Nova América, em Del Castilho, na Zona Norte, no último dia 14.

Segundo informações, o motorista tentava deixar o estabelecimento sem pagar. Após ser impedido de deixar o local pelo funcionário, identificado como Roberto Prado Ribeiro, de 36 anos, houve uma discussão e o suspeito jogou o carro contra a cancela, que foi destruída, saiu do carro e sacou a arma, atirando contra o homem.

Ele foi atingido no rosto e socorrido por uma equipe do shopping, que o levou para o Hospital Federal de Bonsucesso. O tiro atingiu a bochecha de Roberto e se alojou no pescoço.

LEIA MAIS

Suspeito de atirar contra funcionário do Nova América é policial, segundo PM

?PM vai responder por tentativa de homicídio por tiro em funcionário de shopping


Você pode gostar