Por gabriela.mattos

Rio - O motorista do Uber que tinha sido baleado, em Irajá, na Zona Norte, morreu no fim da tarde desta sexta-feira. O crime ocorreu, na noite desta quinta-feira, enquanto Denivan Santos, de 23 anos, deixava agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto de trabalho, na superintendência da corporação no Trevo das Margaridas.

?LEIA MAIS: Motorista de Uber é baleado quando deixava agentes da PRF no trabalho

Bandidos em um carro fecharam veículo que prestava o serviço, anunciaram um assalto e desceram atirando, iniciando uma troca de tiros. Segundo a PRF, o caso aconteceu por volta das 23h30 e os três bandidos fugiram logo em seguida, mas dois deles, de 16 e 21 anos, foram capturados por policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). 

Motorista do Uber deixava agentes da PRF no posto de trabalho no Trevo das Margaridas quando bandidos anunciaram assaltoDivulgação

O motorista do Uber teria sido atingido na perna e de raspão na cabeça e chegou a ser levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. A ocorrência foi registrada na Cidade da Polícia e a arma usada pelos criminosos, um revólver calibre 38, apreendido. Procurada, a Polícia Civil ainda não falou sobre o caso.

Você pode gostar