Por gabriela.mattos

Rio - O motorista que reagiu a um assalto e matou o bandido, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, é vice-cônsul da Rússia, segundo informações da Polícia Civil. O caso ocorreu na Avenida das Américas, na altura do número 6.000, sentido Recreio do Bandeirantes, perto de uma estação de BRT. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), o advogado, que não teve o nome revelado, entrou em luta corporal com o suspeito, que acabou sendo baleado e não resistiu.

Moto em que estaria o assaltante%2C morto por vítima que reagiu a assalto em frente a BRT e a poucos metros do Parque Olímpico da BarraLeitor

O caso provocou pânico na região, cercada de condomínios e em frente a uma estação de BRT. Segundo o consórcio, uma pessoa caiu na calha da estação e foi atendida por uma equipe do serviço. A circulação não foi interrompida. Um outro carro também teria sido atingido por tiros durante a ocorrência.

?LEIA MAIS: Motorista reage a assalto e mata bandido na Barra da Tijuca

O bairro vive clima olímpico e diversos turistas passam pelo local para acessar o Parque Olímpico. Segundo a Polícia Civil, a perícia já foi realizada no local e as diligências estão em andamento.

Tentativa de assalto que motorista reagiu e matou bandido causou pânico na região da BarraLeitor

Com informações do repórter Francisco Edson Alves

Você pode gostar