Por adriano.araujo
Denise foi morta com um tiro na nuca em tentativa de assalto na Via Binário%2C na Região PortuáriaReprodução Facebook

Rio - Uma mulher foi morta a tiro na manhã desta sexta-feira, durante uma tentativa de assalto na Via Binário, na Região Central do Rio. Denise Ribeiro Dias, de 51 anos, estava em seu carro à caminho do trabalho quando foi abordada por três criminosos. Um deles atirou e o projétil acertou a nuca da vítima. Um suspeito foi preso logo em seguida pela PM.

Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O veículo da vítima, um Fox preto, perdeu o controle, atravessou a pista da Via Binário, passando pelos trilhos do VLT e se chocou contra um poste do outro lado da via expressa, no sentido Rodoviária.

No seu carro, foi achado um crachá das Lojas Americanas, onde ela trabalhava. A empresa lamentou o ocorrido e disse que prestará apoio à família. A área onde ocorreu o crime foi isolada para a realização de uma perícia da Divisão de Homicídios (DH), que vai assumir as investigações. O pai e o irmão de Denise estiveram no IML para reconhecimento do corpo, mas, abalados, não falaram com a imprensa. 

Segundo o 5º BPM (Praça da Harmonia), o suspeito preso estava escondido dentro do prédio da antiga Vara da Infância e Juventude, em frente ao local do crime. Com ele foi apreendida uma pistola 9mm e uma mochila onde foram encontrados um celular, 23 trouxinhas de maconha, 119 de crack e um aparelho usado para triturar maconha. Os três assaltantes seriam do Morro da Providência, segundo a PM. O preso foi levado para a 5ª DP.

Após ser baleada na por assaltante%2C mulher atravessou pistas da Via Binário%2C do VLT e bateu em posteEstefan Radovicz / Agência O Dia


Você pode gostar