Por cadu.bruno

Rio - O corpo da arquiteta Denise Ribeiro Dias, de 51 anos, foi enterrado neste sábado, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Familiares e amigos se reuniram para prestar as últimas homenagens à vítima de uma tentativa de assalto próximo ao Boulevard Olímpico, na Via Binário, no Centro.

Consternados, o pai, irmão e ex-marido de Denise preferiram não falar com a imprensa. Diretores da empresa Lojas Americanas, onde a vítima trabalhava também compareceram ao sepultamento.

Saiba mais: Mulher é baleada e morre em tentativa de assalto na Via Binário

Após ser baleada na por assaltante%2C mulher atravessou pistas da Via Binário%2C do VLT e bateu em posteEstefan Radovicz / Agência O Dia

Nesta sexta-feira, Denise foi abordada por três criminosos em seu carro quando seguia para o trabalho. Ela foi baleada na nuca. Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar (PM) em seguida.

Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O veículo da vítima, um Fox preto, perdeu o controle, atravessou a pista da Via Binário, passando pelos trilhos do VLT e se chocou contra um poste do outro lado da via expressa, no sentido Rodoviária.

Segundo o 5º BPM (Praça da Harmonia), o suspeito preso estava escondido dentro do prédio da antiga Vara da Infância e Juventude, em frente ao local do crime. Os três assaltantes seriam do Morro da Providência, segundo a PM. O preso foi levado para a 5ª DP.

Você pode gostar