Por gabriela.mattos
Portal dos Procurados lançou um cartaz%2C nesta quinta-feira%2C pedindo informações sobre suspeito de matar motorista do UberDivulgação

Rio -  O Portal dos Procurados divulgou, na noite desta quinta-feira, um cartaz pedindo informações sobre Mayk Frem dos Santos, de 38 anos, suspeito de matar um motorista do Uber, no último fim de semana, em Niterói. Iuri Martins Pereira Alcântara, de 24 anos, foi morto na Avenida Visconde do Rio Branco.

Segundo informações da polícia, ele foi morto após uma discussão sobre uma vaga de estacionamento. Os dois teriam brigado dois dias antes do crime, quando o motorista de Uber teria estacionado seu carro numa vaga que seria destinada a vans.

No sábado, Iuri estava em um bar quando Mayk o abordou, querendo saber se ele havia estacionado seu veículo novamente no ponto de vans. Diante da resposta afirmativa de Iuri, o suspeito atirou no peito e na cabeça da vítima, que chegou a ser levada para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado Fábio Barucke, titular da Delegacia de Homicídios Niterói / São Gonçalo (DHNSG) informou que, após um trabalho de investigação minucioso, foi pedido a prisão de Mayk à Justiça. Os policiais civis da unidade ainda realizam buscas desde a manhã de domingo, e o suspeito já é considerado foragido da Justiça.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Mauk Frem dos Santos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

Todas as informações recebidas estão sendo encaminhadas para DH/NSG, que 
está encarregada do inquérito policial do caso.


Você pode gostar