Por caio.belandi

Rio - A apresentadora da TV Globo, Silvana Ramiro, foi vítima de um assalto a mão armada na noite de sábado. A jornalista relatou em sua conta no Instagram detalhes da ação. Ela e o noivo se dirigiam para uma festa em Jacarepaguá, na Zona Oeste, quando dois bandidos em uma moto pararam o carro e apontaram armas na direção do casal. A ação ocorreu na rua Paturi, no Tanque.

Segundo a postagem, as vítimas ficaram sete horas na delegacia, enquanto a polícia fazia buscas. O carro foi encontrado na Cidade de Deus, com quase todos os pertences do casal. Os celulares das vítimas foram achados na porta do prédio da UPP da comunidade. O caso está sendo investigado pela 41ª DP (Tanque).

Na publicação, a apresentadora agradeceu a Deus e orou pela vida dos policiais que 'colocam as vidas em risco por muito pouco em troca' e que 'nunca sabem se chegarão em casa'. A íntegra do relato pode ser lida aqui.

Na publicação%2C Silvana contou que os bandidos apontaram as armas na direção da cabeça do noivo e na barriga da jornalista.Reprodução/Instagram


Você pode gostar