Por adriano.araujo

Rio - Um vídeo que circula nas redes sociais e foi recebido pelo WhatsApp do DIA (98762-8248) mostra três homens agredindo brutalmente duas pessoas na Rua Senador Camará, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, em plena luz do dia. As imagens, muito fortes, chocam pela crueldade dos envolvidos. Ao redor, pedestres e motoristas passam e apenas observam as agressões.

Uma das vítimas, que seria uma travesti, aparece nas imagens desacordada no chão levando pauladas, socos e chutes. A 36ª DP (Santa Cruz) recebeu as imagens e abriu um procedimento para investigar o caso. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas e ouvidas na delegacia. A princípio o caso foi registrado como homicídio tentado com relação a uma delas e lesão corporal com relação a outra.

De acordo com a 36ª DP, também é apurado quando foi gravado o vídeo. Os agentes fazem buscas para identificar os autores. A outra pessoa que aparece nas imagens tenta impedir as agressões, mas também acaba atacada pelos três homens.

Advertência: as imagens contêm cenas de violência e podem parecer abusivas

A polícia também pede que pessoas que tenham testemunhado as agressões que procurem a delegacia e denunciem, pois o sigilo é absoluto. O telefone da 36ª DP é 2333-7246 e informações também podem ser passadas pelo Disque-Denúncia (2253-1177).

Você pode gostar