Por gabriela.mattos
Viatura da PM foi atingida por balaDivulgação

Rio - Intensos tiroteios assustaram os moradores de três comunidades pacificadas do Rio, nesta quinta-feira. No início desta noite, um policial foi ferido de raspão na cabeça no Morro do 18, na Água Santa, Zona Norte.

De acordo com policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos, os suspeitos estavam fugindo da comunidade e atacaram a viatura. O soldado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Salgado Filho, no Méier. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Nesta noite, houve troca de tiros também no Morro do Gambá, no Complexo do Lins, Zona Norte. Segundo a UPP, os suspeitos estavam dentro de um veículo roubado e conseguiram fugir.  Agentes de outras UPPs da região, do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs e do 3º BPM (Méier) reforçam o policiamento na região.

No início da tarde, por volta das 14h30, houve confronto no Morro da Formiga, na Tijuca, também na Zona Norte. A UPP informou que os policiais estavam fazendo patrulhamento na localidade conhecida como Basanha, quando foram atacados por homens armados. Nenhum suspeito foi preso.

Você pode gostar