Por karilayn.areias

Rio - O candidato Brizola Neto (PDT) abriu vantagem na corrida pela Prefeitura de São Gonçalo, o segundo maior colégio eleitoral do Estado do Rio. Ele aparece com 16% das intenções de voto, segundo pesquisa da RM Mariath.

Brizola Neto está na frente na corrida pela Prefeitura de São GonçaloArte%3A O Dia Online

Em seguida, vêm Dejorge Patrício (PRB), com 13%; Dr José Luiz Nanci (PRB), 10%; Neilton Mulim (PR), 9%; Dr Dilson Drumond (PPS), 7,5%; Diego São Paio (Rede), 5%; e Marlos Costa (PSB), 3,5%. Indecisos, brancos e nulos representam 36%.

Brizola Neto também está na frente quando o quesito é a intenção de voto espontânea, situação em que a lista de candidatos não é fornecida previamente aos entrevistados. Com 12%, ele deixa para trás Dejorge (10%), Dr José (8%), Neilton (7%), Dr Dilson (6%), Diego São Paio (4%) e Marlos Costa (2%). Já 51% estariam indecisos ou votariam branco e nulo.

Pelo levantamento, 19% acreditam na vitória de Brizola Neto, contra 15% que apostam em Dejorge. A pesquisa ouviu 600 pessoas no dia 18 de setembro e está registrada no TRE com o número RJ-06870/2016. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, com grau de confiança de 95%.

Você pode gostar