Por adriano.araujo

Rio - Um homem foi morto a facadas, na manhã desta quinta-feira, na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH-Capital).

De acordo com a DH-Capital, a especializada foi acionada por volta das 6h para o local e uma perícia foi realizada na cena do crime. A identidade da vítima ainda é desconhecida. Equipes iniciaram trabalho de investigação para apurar a motivação e identificar autores. Segundo a polícia, o homem tinha sinais de agressão por ação contundente.

Morto a tiros no Centro

No início da madrugada desta quinta-feira, um homem também foi morto, este a tiros, na Avenida Presidente Vargas, próximo da Rua Uruguaiana, no Centro do Rio. O caso também é investigado pela Delegacia de Homicídios, que esteve no local e realizou perícia.

De acordo com o 5º BPM (Praça da Harmonia), policiais foram acionados para a cena do crime e encontraram a vítima, não identificada, em óbito. Ele estaria acompanhado de uma mulher quando o suspeito chegou e efetuou os disparos. De acordo com a DH, ele morreu com um tiro na nuca.

Você pode gostar