Por gabriela.mattos

Rio - Um tiroteio assustou os clientes do ParkShopping, em Campo Grande, na Zona Oeste, na noite desta quarta-feira, e deixou um homem baleado. De acordo com relatos de testemunhas, os disparos foram efetuados na praça de alimentação do local após uma discussão. O motivo seria a disputa por cadeira e mesa no local. O terceiro sargento da Marinha, Jonathan Macedo Rodrigues, foi atingido por três tiros na perna, na barriga e no braço.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Rocha Faria, no bairro. Segundo a polícia, o estado de saúde de Jonathan é estável. O suspeito conseguiu fugir.

No momento da troca de tiros, o shopping estava cheio por causa do Dia das Crianças. Houve tumulto no local. Segundo relatos, as pessoas se esconderam em lojas e alguns clientes passaram mal. 

A confusão também foi relatada nas redes sociais. "Nunca vi isso aqui, foi horrível. Todos tiveram que sair do shopping", contou uma das moradoras de Campo Grande que estava no local. "Foi assustador", reforçou outro.

Você pode gostar