Por bianca.lobianco

Rio - Policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizaram operação na Pedra do Sal, no centro do Rio para investigar o assassinato de um policial militar em uma loja na Rua Sacadura Cabral, também no Centro, neste domingo.

Os criminosos executaram o PM e feririam sua filha de 10 anos. O policial morreu no local. O 5º BPM (Praça da Harmonia) foi acionado para a ocorrência. A filha da vítima foi levada para o hospital com ferimentos na perna por estilhaços. 

Polícia apreendeu armas%2C munições e celulares em operação para buscar criminosos que executaram PM Divulgação / Polícia Civil

Nas diligências realizadas na Pedra do Sal, dois criminosos armados entraram em confronto com equipes da Core e foram mortos após terem sido baleados e socorridos em hospital. Duas pistolas importadas, munições e aparelhos celulares foram apreendidos com os criminosos. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também realizaram incursão no Morro da Providência em busca de criminosos que assassinaram o PM. 

Este é o 115º policial morto desde o início deste ano. Segundo estatística, um PM é morto a cada dois dias e meio. 


Você pode gostar