Por gabriela.mattos
Polícia divulgou cartaz%2C nesta quinta-feira%2C pedindo informações sobre o desaparecimento de Irapuan Lopes Ferreira%2C de 70 anosDivulgação

Rio - A Polícia Civil está procurando um idoso que foi visto pela última vez saindo de casa em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste, no dia 16 de setembro. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) divulgou, no fim da tarde desta quinta-feira, um cartaz pedindo mais informações sobre o desaparecimento de Irapuan Lopes Ferreira, de 70 anos.

Segundo a família, ele era uma pessoa ativa, gostava de caminhar e assistir aos jogos do Botafogo. Além disso, os parentes contaram que o idoso não possuía vícios, dívidas ou inimigos.

No dia 14 de setembro, dois dias antes do desaparecimento, Irapuan recebeu o benefício da aposentadoria, quitou algumas contas e guardou certa quantia em casa. A família disse que, no dia do desaparecimento, ele saiu de casa bem cedo. O homem mora com seu sobrinho, mas não informou para onde ia.

A DDPA instaurou um procedimento para apurar o caso e as investigações estão em andamento. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode entrar em contato com a DDPA pelo telefone (21) 2202-0338 ou 2582-7129.

O contato também pode ser feito pela Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835, pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br/ ou para o Disque Denúncia 2253-1177.?

Você pode gostar