Por adriano.araujo, adriano.araujo
Jovem que desapareceu com namorado em Niterói volta para casaReprodução Internet

Rio - A adolescente Thaís Machado Gonçalves, de 15 anos, que desapareceu há seis dias em Niterói junto com o namorado, de 16, voltou para casa, dando fim à angustia da família. O casal estava em Paraty, na Região da Costa Verde, e chegou ao Rio na noite desta terça-feira.

Mário Gonçalves, 46 anos, pai da adolescente, comemorou o desfecho que teve o desaparecimento da sua filha. "É uma sensação de alívio muito boa", disse. Os dois, ao chegarem no Rio, a mãe, por telefone, exigiu que a filha dissesse onde eles estavam. Débora Cunha, 45 anos, foi com outro parente buscá-los em São Cristóvão.

"Eles passaram esses dias em Paraty. Não tiveram nenhum problema, estavam com dinheiro. Terminou tudo bem, graças a Deus", falou Mário, dizendo que ele e a mãe da jovem desconheciam o namoro.

"Não conhecia esse rapaz, ela não mora comigo, mora com minha ex-mulher, que também não sabia. Mas ele já foi na casa dela, tem boa índole, educação", contou, ressaltando que vão conversar com a filha sobre o ocorrido. "Se quiserem continuar (a namorar), não haverá impedimento. Temos que conversar para saber o que motivou isso". 

A mãe da estudante, Débora Cunha, 45, disse que Thaís teria saído de casa por volta das 17h de quinta-feira dizendo que iria passear na Praia de Icaraí com o namorado Davi Manoel Silva, de 16 anos, que estuda na mesma turma em um colégio no bairro Fonseca. Depois desse encontro, os adolescentes não foram mais vistos.

Você pode gostar