Por bianca.lobianco
Rio - Parece que a proibição do Uber não agradou uma parte da população carioca. A página no Facebook do prefeito Eduardo Paes recebeu uma enxurrada de críticas, nesta segunda-feira, após o político sancionar a lei que proibe sancionou a lei que proibe o uso de carros particulares para transporte remunerado na cidade, como o Uber.  

Internautas deixam comentários criticando a atitude do prefeito. "Tá querendo ferrar com nosso deslocamento pela cidade mesmo né?! Espero que a liminar que permite a circulação do Uber dure eternamente", comentou uma pessoa. "Vetou o Uber cara, você esta louco? Não vamos esquecer disso em 2018 quando vier a governador!", disse outro. "Seu veto ao Uber só mostra o quanto você é apenas um populista querendo agradar taxista, e não se interessa pelo cidadão, uma vez que é um serviço bem melhor e mais barato. Ser humano boçal.", escreveu uma terceira pessoa.

A publicação também contêm comentários de pessoas a favor da medida. "Parabéns Eduardo Paes! (...) Fez com que 33 mil trabalhadores continuassem com a sua dignidade", escreveu um internauta. "Parabéns Eduardo Paes, acabou a bagunça, aqui não e uma cidade bagunçada, as leis devem ser obedecidas", comentou outro.

Eduardo Paes está em Tóquio participando de um evento em que fala sobre os Jogos Olímpicos 2016.  
Publicidade