Por gabriela.mattos
Rio - Um suspeito de tentar matar a ex-mulher foi preso, na tarde desta terça-feira, em Mangaratiba, na Região Metropolitana. De acordo com informações da 165ª DP (Mangaratiba), a vítima procurou a delegacia no fim de setembro para denunciar as agressões de Álvaro Ramos de Araújo, de 45 anos.
Segundo a mulher, ela e o suspeito viveram juntos por cerca de oito anos. No entanto, as agressões teriam começado há dois anos. Na delegacia, ela contou que Álvaro a agredia com socos frequentemente. Mas a vítima nunca havia procurado ajuda até então.
Publicidade
Há pouco mais de dois meses, após novo episódio de agressões, a mulher decidiu se separar de Álvaro, saiu de casa e foi morar com seus parentes. Dias depois, ela foi informada que o ex-marido estava vendendo os objetos pessoais dela. Ao chegar na casa do suspeito, para pegar seus pertences, a vítima foi novamente agredida.
A polícia informou que Álvaro a jogou no chão e deu 11 facadas na ex-mulher, tendo parado apenas quando um parente chegou ao local. Na ocasião, ele fugiu e a vítima foi socorrida. Após investigações, os policiais encontraram o suspeito e o prenderam em Mangaratiba.