Por rafael.nascimento
Rio - Uma funcionária terceirizada de limpeza de uma unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi) localizada na Avenida Pastor Martin Luther King Junior, altura de Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, foi atingida por uma bala perdida na manhã desta sexta-feira.

Segundo a assessoria de imprensa da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), responsável pelos Sesis, a mulher identificada como Michele, de 38 anos, limpava a piscina da unidade quando foi ferida. Ainda segundo a Firjan, a funcionária recebeu os primeiros-atediamentos no departamento médico da unidade. Em seguida, foi encaminhada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. Por telefone, a Firjan afirmou que a funcionária estava lúcida, falando e que prestando todo o apoio necessário.

Funcionária é baleada no Sesi de Vicente de CarvalhoDivulgação

Segundo um coordenador da Cemax, empresa terceirizada de limpeza em que Michele trabalha, e que não quis se identificar, a vítima teria contado que no momento em que ela foi atingida havia uma troca de tiros na região, que é cercada por comunidades. Ainda de acordo com relatos do coordenador, passava por volta das 12h30 por exames médicos. 

A Secretaria estadual de Saúde ainda não informou o estado de saúde da paciente. 
Procurada, a Polícia Militar afirmou que desconhecia o caso. Já a Polícia Civil, disse por meio de nota que a 27ª DP (Vicente de Carvalho) investiga a origem do disparo e que fez diligências para identificar os autores. No entanto, o órgão não afirma se fez ou não perícia no local onde a vítima foi baleada.
Publicidade
Reportagem do estagiário Rafael Nascimento