Por gabriela.mattos
Rio - Uma menina de 10 anos foi decapitada após ser atropelada por uma lancha, na Praia do Forte, em Cabo Frio, no fim da tarde deste sábado. De acordo com o 25º BPM (Cabo Frio), outras duas pessoas também ficaram feridas, socorridas e levadas para o Hospital Central de Emergência. O Corpo de Bombeiros informou que Gilmara C. Batista, de 39 anos, e André Luiz Nascimento, de 29 anos, passam bem.
O condutor da lancha, que ainda não teve o nome revelado, foi detido e levado para a Capitania dos Portos pela Marinha. Segundo as primeiras informações, ele estaria com sinais de embriaguez. 
Criança foi morta após ser atropelada por uma lancha em Cabo FrioWhatsApp O DIA (98762-8248)

As vítimas estavam em um 'banana boat' — um bote em formato de banana —, quando foram atingidas pela embarcação. Até o momento, os bombeiros só encontraram a cabeça da criança. Segundo o órgão, as buscas no mar pela outra parte do corpo terminaram por volta das 20h30 deste sábado e devem retornar neste domingo.

Em nota, a Marinha informou que o acidente ocorreu fora da área delimitada para banhistas e os condutores estavam habilitados. "As embarcações envolvidas, que estavam com a documentação regularizada, foram recolhidas na agência. A Marinha lamenta o ocorrido e informa que será instaurado um inquérito administrativo para apurar as causas e as responsabilidades do acidente", completou. 

De acordo com a Polícia Civil, o delegado Milton Siqueira, titular da 126ª DP (Cabo Frio) está liderando a investigação para revelar as circunstâncias do caso.