Por bianca.lobianco
Rio - Policiais Civis da 118ª Delegacia de Polícia (Araruama) prenderam, na noite desta terça-feira em Rio Bonito, seis pessoas que forneciam drogas para toda a Região dos Lagos. Aproximadamente vinte quilos de maconha também foram apreendidos.
Droga apreendida pela polícia com os suspeitos Divulgação

Marcellus Lemos de Souza, Ezequiel dos Santos, Aurelino de Souza, conhecido como “Show”, Cristiane Silva Gomes, conhecida como “Tiane” e “Tia do Pó”, Luiz Fernando da Silveira Pereira e Marcus Vinícius Silva Gomes, conhecido como “Marquinho”, foram presos após denúncia. De acordo com a polícia, o denuciante informou que Marcellus e Ezequiel iriam à Favela de Manguinhos no Rio de Janeiro buscar drogas para levar à localidade do Independente, em Araruama, voltando em um ônibus que estaria sendo acompanhado por um veículo Corsa com os outros quatro a bordo.

De posse da informação, os policiais dirigiram-se ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio Bonito e conseguiram interceptar o ônibus em que estavam Marcellus e Ezequiel, cada um levando uma mochila embaixo dos assentos. 
Publicidade
Conforme se apurou ao longo da investigação, a "Tia do Pó" seria a líder do tráfico de drogas da localidade do Independente e grande fornecedora de drogas para as bocas de fumo da Região dos Lagos. Cristiane mora em um condomínio de luxo em Rio das Ostras.