Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - Oito pessoas, entre elas uma mulher, saquearam uma loja de produtos oficiais do Flamengo, localizada na Rua Buenos Aires, no Centro, ontem de madrugada. Mais de 400 camisas foram levadas pelo bando, além do dinheiro do caixa. O prejuízo é de R$ 100 mil, segundo funcionários. Os criminosos foram flagrados pelas câmeras de segurança. Por volta das 4h, eles chegaram e com uma ferramenta conseguiram arrombar a entrada. Um dos bandidos usou máscara. O bando deixou o local 15 minutos depois.
“A mulher ficou coordenando a ação dos bandidos. Três (assaltantes) entraram e levaram camisas masculinas, femininas e infantis. Levaram 80% da mercadoria da loja”, afirmou o gerente do Espaço Rubro Negro da Rua Buenos Aires, Tiago Rodrigues. Ele contou que, junto com o dono da loja, foi avisado do crime pela empresa de alarme. Policiais militares do 5º BPM (Praça da Harmonia) também foram ao local, mas não pegaram os criminosos.
Publicidade
“Soubemos que o produto foi vendido em uma comunidade da Zona Norte e que já acabou”, disse Tiago Rodrigues, acrescentando que a loja foi abastecida para as vendas de Natal. Apesar do assalto, o estabelecimento funcionou ontem à tarde. O crime foi registrado na 1ª DP (Praça Mauá). As imagens estão sendo analisadas pelos agentes. Testemunhas vão ser chamadas para prestar depoimento.