Por adriano.araujo, adriano.araujo
Policial civil aposentado Antônio José Pereira%2C 61 anos%2C foi morto em tentativa de assalto em Ramos WhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Um investigador aposentado da Policial Civil foi morto a tiros em uma tentativa de assalto quando fazia compras em uma loja na Rua Uranos, em Ramos, na Zona Norte da cidade. Antônio José Pereira, de 61 anos, estava na porta do estabelecimento, na tarde desta terça-feira, quando dois criminosos em uma moto anunciaram o roubo.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação do crime ficará a cargo da Delegacia de Homicídios (DH Capital). Não há informações se o aposentado reagiu ao assalto ou se foi reconhecido como policial, nem se algum pertence foi levado. Uma perícia foi realizada no local do crime e diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os criminosos.
Publicidade
PM de UPP baleado em outro assalto

No fim da noite desta terça-feira, um policial militar, da UPP do Morro do Borel, na Tijuca, na Zona Norte, foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto no Andaraí.

De acordo com informações da 20ª DP (Vila Isabel), o PM de 34 anos estava na Rua Gastão Penalva em seu carro quando foi abordado por criminosos que estavam em outro veículo. Ele reagiu e houve troca de tiros. O policial foi ferido na perna e levado para um hospital. Os criminosos fugiram.

Não há informações sobre o estado de saúde do policial. A perícia foi realizada no local. Diligências estão em andamento para apurar o fato.
Você pode gostar