Por lucas.cardoso
Rio - Um policial militar foi morto, na noite desta sexta-feira, em frente ao Center Shopping, na Freguesia, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, o soldado Jonathan Barros de Carvalho, lotado no 18º BPM (Jacarepaguá), tentava impedir que dois criminosos em uma moto praticassem uma saidinha de banco quando foi atingido no peito.
Um pedestre que passava no momento do confronto foi baleado e morreu no local. Ainda não há informações sobre sua identificação.
O PM tentava impedir assalto quando foi baleadoWhatsApp O DIA (98762-8248)

O militar de 26 anos estava de serviço dentro de uma cabine da Polícia Militar quando percebeu a ação dos criminosos. Após ser atingido, ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu. Procurada pelo DIA, a Polícia Civil informou que faz buscas para identificar o paradeiro dos responsáveis.

Cabine da PM fica em frente ao Center Shopping%2C na FreguesiaReprodução Facebook

Através do Facebook, um colega de farda postou uma foto de uma pedestre colocando flores em frente a cabine onde o Jonhatan estava de serviço. O registro emocionante foi compartilhado pela página do 18º BPM na rede social.