Por rafael.nascimento
Rio - Vinícius Bonemer, de 19 anos, filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, dirigia o carro no momento do acidente, na manhã desta terça-feira, na Rodovia 106, na altura do KM 125, em Búzios, na Região do Lagos. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira por policiais militares que atenderam a ocorrência. Na ocasião, além de Vínícius, outras duas pessoas se feriram. Uma delas é Giuliano A. Castro, também de 19, que está em estado grave. As vítimas foram atendidas por bombeiros do quartel de São Pedro da Aldeia.
Carro em que Vinícius estava Folha dos Lagos

A corporação, contudo, informou que socorreu apenas Giuliano, levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Tamoios, distrito de Cabo Frio. No entanto, o DIA apurou que Vinícius e uma terceira pessoa, ainda não identificada, também foram atendidos na unidade de saúde e logo transferidos para o Hospital particular Santa Izabel, no centro de Cabo Frio.

A carteira de habilitação provisória de Vinícius Bonemer está vencida desde o último dia 17 de dezembro. Contudo, segundo o Detran, todo motorista tem 30 dias de tolerância para fazer a renovação e então receber a nova carteira. Fátima e William estão em Cabo Frio acompanhando o caso. O acidente está sendo investigado pela 126ª DP (Cabo Frio).

Site do DETRAN mostra que a carteira de Vinícius está vencida Reprodução

A Polícia Civil foi procurada, novamente, nesta quarta-feira mas não comentou o caso. O Hospital  Santa Izabel foi procurado para informar o estado de saúde de Vinícius, mas informou que não pode passar qualquer detalhe sobre o caso. Por e-mail, a TV Globo negou que o jovem esteja internado e limitou-se a dizer, novamente, que "Vinicius nada sofreu no acidente".

O acidente

Vinícius, Giuliano e uma terceira pessoa, envolveram no acidente de carro na manhã desta terça-feira, na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que eles estavam bateu em um caminhão de cerveja e um ônibus, altura do km 125, próximo ao Trevo de Búzios. O acidente aconteceu por volta das 6h20. A TV Globo confirmou o acidente e se limitou a dizer, em nota, que "o Vinicius nada sofreu e passa bem".

Reportagem do estagiário Rafael Nascimento