Por rafael.nascimento
Rio - Um policial militar foi morto com pelo menos sete tiros, na noite desta quarta-feira, na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O segundo sargento Renato Alves da Conceição, de 39 anos, passeava em uma BMW branca, por volta das 23h50, quando foi alvejado. O crime aconteceu na rua Acapurana, na altura do número 450.
O segundo sargento Renato Alves da Conceição%2C de 39 anos%2C era lotado na Diretoria Geral de PessoalWhatsApp O DIA (98762-8248)

De acordo com testemunhas, Alves teria sido interceptado por outro veículo. Na ocasião, um suspeito atirou contra a vítima que morreu na hora. O PM era lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP).

Equipes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital estiveram no local e fizeram uma perícia. O corpo de Renato Alves foi levado para o Instituto Médico legal (IML) do Centro. Até a manhã desta quinta-feira ninguém havia sido preso.

A Polícia Militar informou que ainda não há informações sobre o sepultamento. Com a morte de Renato Alves, sobe para 16 o número de policiais mortos neste ano em todo o estado.

BMW em que PM estava WhatsApp O DIA (98762-8248)