Por gabriela.mattos
Kombi ficou em chamas próximo à estação de Campo GrandeWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Um homem surpreendeu uma equipe do Detro e pessoas que estavam na rua durante operação de combate ao transporte irregular feita ontem em Campo Grande. Para evitar que sua Kombi fosse apreendida, o dono preferiu atear fogo no próprio veículo e fugiu do local.

Por meio de áudio transmitido no WhatsApp, ao qual O DIA teve acesso, um homem que testemunhou o episódio relatou o ocorrido: “Aí, rapaziada, o que aconteceu na estação de Campo Grande. O Detro apreendeu a Kombi do cara. O cara falou que o Detro não ia levar a Kombi, o cara (agente do Detro) falou que ia, o cara (proprietário) tacou fogo na Kombi. Está lá na estação de Campo Grande pegando fogo.”

Irregularidade é mistério
Publicidade
Por meio de nota, o Detro informou, à noite, que o caso estava sendo registrado na 35ª Delegacia de Polícia, localizada no mesmo bairro, e que o veículo foi recolhido logo depois que as chamas foram apagadas.
O órgão não esclareceu quais eram as irregularidades da Kombi e se o motorista trabalhava ilegalmente. O nome do proprietário também não foi informado.
Publicidade
A reportagem entrou em contato com o delegado titular da 35ª DP, Marcelo Ambrósio, por telefone celular, para saber sobre a investigação, mas a ligação foi interrompida antes da resposta do policial.
Você pode gostar