Por luana.benedito
Portal pede à população ajuda para identificar os envolvidos na morte da menina Fernanda AdrianaDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, na tarde desta quinta-feira, um cartaz pedindo informações que ajudem a identificar os envolvidos na morte de Fernanda Adriana Caparica Pinheiro, de apenas 7 anos. A menina foi vítima de bala perdida na noite desta quarta-feira, no Parque União, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

De acordo com informações da Delegacia de Homícidios (DH-Capital), a garota foi atingida em um dos ombros por disparos enquanto brincava no terraço de sua casa. Ela chegou a ser levada ao Hospital Geral de Bonsucesso, também na Zona Norte, por volta das 20h, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar e outros órgãos de segurança, a suspeita é de que a menina foi atingida durante uma troca de tiros entre criminosos de facções rivais, que disputam o tráfico de drogas na região, já que não havia operação policial no local.

O Portal pede para quem tiver qualquer informação a respeito dos envolvidos na morte de Fernanda Adriana, denunciem pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650 ou pelo Facebook: www.facebook.com/procurados.org, ou pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido. Todas as informações recebidas serão encaminhadas para Delegacia de Homicídios – DH/Capital, que está encarregada da investigação.

Você pode gostar