Por gabriela.mattos

Rio - Apesar da temperatura acima dos 30 graus, a presença de banhistas nas praias cariocas foi bem abaixo do esperado para um domingo de sol, talvez em decorrência dos mais de 40 blocos que lotaram as ruas do Rio neste domingo. Mas ainda há tempo para quem pensa em aproveitar o verão e pegar praia nos próximos dias. Hoje e amanhã, a previsão do tempo indica sol com poucas nuvens. A temperatura máxima vai chegar aos 37 graus. A mínima será de 21 graus.

Público na Praia do Arpoador ficou abaixo do esperado num domingo de calor. Previsão de tempo bom vai continuar nos próximos diasSandro Vox / Agência O Dia

Esse cenário só deve mudar a partir de quarta-feira, com aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde. O clima chuvoso deve permanecer até sexta. No sábado, a tendência é que o sol volte a atrair os cariocas também para a praia, em pleno Carnaval.

Sem arrastões

Também foi um dia de tranquilidade para as pessoas que optaram pela praia, sem registros de ocorrências policiais envolvendo arrastões nas praias da Zona Sul e Barra da Tijuca.

Você pode gostar