Por adriano.araujo

Rio - O pai do volante Camacho, que joga no Corinthians, morreu após o elevador de sua casa despencar, na noite deste domingo, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. Estavam dentro dele, além de Anízio Ferreira Camacho, de 56 anos, e a mãe do jogador, Rita e o seu irmão, Leonardo, que é paraplégico. 

Os três foram socorridos, mas Anízio não resistiu e morreu no PAM de Irajá. A mãe do jogador e seu irmão, para quem o elevador servia como meio de locomoção dentro da residência de três andares, seguem hospitalizados no Quinta D'Or, em São Cristóvão. O estado de saúde deles é desconhecido. O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho), mas será encaminhado à 39ª DP, na Pavuna. 

Pai de Camacho%2C do Corinthians%2C morreu após elevador de sua casa despencar no RioDivulgação

Camacho foi titular neste sábado pelo Corinthians, na vitória por 1 a 0 sobre o Audax. Nas redes sociais, torcedores prestaram homenagem ao jogador com mensagens de solidariedade, junto com a hashtag #ForçaCamacho. 

O Corinthians se posicionou na manhã desta segunda-feira e postou mensagem na internet. "O Sport Club Corinthians Paulista deseja força a seu jogador e a toda a sua família neste momento tão difícil. #ForçaCamacho", escreveu.

Você pode gostar