Por gabriela.mattos

Rio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro suspeitos com bebidas roubadas e 17 cartões clonados na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Campos dos Goytacazes, na madrugada desta terça-feira. De acordo com a PRF, o grupo tentou ainda subornar os policiais oferecendo a carga, avaliada em R$ 45 mil.

Os agentes tinham recebido uma denúncia sobre um roubo na região. Durante a ronda, eles viram os suspeitos e os abordaram. Na ocasião, o grupo estava descarregando diversas caixas de bebidas de um caminhão para uma caminhonete.

Polícia encontrou 17 cartões clonadosDivulgação

Durante a revista, os policiais encontraram três notebooks e uma máquina utilizada para clonar cartões de crédito. Segundo a PRF, os homens confessaram ter adquirido o material para clonagem em um município do interior do Rio. Além disso, eles estavam com 8.926 latões de cerveja e 120 latas de energético. A mercadoria roubada seria vendida nas praias de Cabo Frio, na Região dos Lagos, durante o carnaval.

Enquanto seguiam no trajeto com os policiais, um dos homens ainda tentou jogar alguns cartões pela janela do carro. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Campos dos Goytacazes.

Você pode gostar