Por gabriela.mattos

Rio - Um policial militar foi morto e outro ficou ferido durante um tiroteio no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, na noite desta terça-feira. De acordo com informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, houve confronto com homens armados na localidade conhecida como CRJ. 

Soldado Michel de Lima Galvão não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feiraReprodução Facebook

Os dois chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Municipal Salgado Filho. No entanto, o soldado Michel de Lima Galvão, de 32 anos, não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira. Ele estava na corporação desde novembro de 2014. Já o outro PM passa bem. 

Nas redes sociais, um colega de farda fez um desabafo sobre a morte de Galvão. "A dor das famílias e dos irmãos de farda tem nome, sobrenome e rosto! Não somos apenas um RG! Somos mães, pais, irmãos, irmãs, amigos, primos, parceiros...segue a dor sem fim! Ser PM no Rio virou um atestado de óbito, enquanto as autoridades assistem tudo de camarote! #Cansado #Impotente", diz a publicação.

Ainda nesta terça-feira, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fez uma operação na comunidade do Jacaré. Na ocasião, dois suspeitos foram feridos. Os PMs apreenderam um fuzil, uma pistola, um carregador de fuzil com quatro munições, um carregador de pistola com dez munições, 1.270 trouxinhas de maconha, 350 sacolés de crack, mais de mil sacolés de cocaína, quatro granadas e dois radiotransmissores.

Policiais do Bope apreenderam armas e drogas no JacarezinhoDivulgação


Você pode gostar