Por lucas.cardoso

Rio - O prefeito Marcelo Crivella e o secretário municipal de Saúde, Carlos Eduardo, visitaram as vítimas do acidente com o carro alegórico da paraíso do Tuiuti na manhã desta segunda-feira. As duas pessoas estão internadas nos hospitais Souza Aguiar, no Centro, e Miguel Couto, na Gávea.

Vitimas receberam a visita do prefeito e do secretário municipal de SaúdeDivulgação

O acidente aconteceu na primeira noite de desfiles do Grupo Especial, neste domingo. Ao todo, vinte pessoas foram atingidas pelo carro alegórico da escola que bateu na grade lateral do Sambódromo.

Através da sua rede social, o prefeito também manifestou tristeza com o acidente. "Lamento profundamente o acidente ocorrido com o carro alegórico da Escola de samba Paraíso do Tuiuti. Me certifiquei pessoalmente de que todas as providências foram tomadas para atender as vítimas que visitei no Hospital Miguel Couto e no Souza Aguiar. O carro foi isolado e as responsabilidades serão apuradas", diz a publicação.

Na última sexta-feira, longe das festividades do Carnaval na cidade, a última atividade de Crivella foi uma vistoria as obras da Transoeste. "A gente não sabe sambar, mas sabe trabalhar", dizia a legenda do vídeo.

Você pode gostar