Por luis.araujo
Italo foi baleado no rosto durante carnaval de rua em IrajáReprodução Facebook

Rio - Um menino de 12 anos foi baleado durante uma comemoração de carnaval na Rua Coronel Vieira, em Irajá, na Zona Norte, na noite deste domingo. O tiro atingiu o maxilar de Ítalo e a bala está alojada no pescoço. O quadro de saúde do menino é considerado estável e ele aguarda para passar por uma cirurgia, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde. As circunstâncias de como ocorreu o disparo ainda são conhecidas.

O menino foi levado ao Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, ainda na Zona Norte, e em seguida transferido para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Através do Facebook, a mãe do menino fez uma postagem agradecendo as mensagens dos amigos e dizendo que o filho está consciente e aguardando pela cirurgia. 

“Obrigada a todos pela preocupação. Meu filho está bem na medida do possível. Está acordado e respondendo bem a tudo. Esperando vaga para a operação, na fé de Deus, médicos dos médicos, já deu tudo certo”, disse, afirmando que não havia briga quando o filho foi atingido.

Segundo a Polícia Militar, o 41º BPM (Irajá) não foi acionado no momento da ocorrência.

Mãe agradeceu apoio e diz que não houve briga quando o filho foi baleado em festa de carnaval em IrajáReprodução Facebook

Segundo informações da 27ª Delegacia de Polícia (Vicente de Carvalho), foi instaurado um procedimento para apurar as lesões sofridas pelo menino de 12 anos.

Você pode gostar