Por clarissa.sardenberg

Rio - Familiares estão em busca de um estudante de 17 anos que desapareceu a caminho da Marquês de Sapucaí, onde desfilaria pela Portela, na madrugada da última terça-feira. Lucas Hassan é um dos mestres-salas da União de Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Ele sumiu na última segunda-feira. Segundo seu pai, Aristeu Ubirajara, de 59 anos, a última vez em que ele foi visto foi durante o desfile da escola, na Estrada Intendente Guimarães, em Campinho, na Zona Oeste.

Estudante Lucas Hassan desapareceu durante o Carnaval Reprodução Facebook

"Foi a primeira vez que deixeir ele ir para o Sambódromo sozinho. Não sei o que deu nele. Não sabemos o que pode ter acontecido", disse Aristeu, preocupado. "Ninguém mais o viu desde a Intendente Magalhães, não sabemos se está vivo ou morto", afirmou.

Segundo ele, o filho tem amizades das quais ele não gosta, no Centro do Rio, mas também tem responsabilidade com o Carnaval e não iria "deixar furo". "Ele é mestre-sala, participa do projeto, é muito querido por todos. Quando aconteceu, me ligaram perguntando: 'cadê o Lucas?'"

O pai acrescentou que Lucas não iria fugir e que a família está fazendo buscas nos hospitais e na Internet. Um registro de ocorrência foi feito na 5ª DP (Gomes Freire). "Não tenho nem palavras para agradecer qualquer informação", disse Aristeu.

Para ajudar com informações sobre o paradeiro de Lucas, e só repassá-las ao Disque Denúncia, no número (21) 2253-1177. O anônimato é garantido.

Você pode gostar