Por gabriela.mattos
Chacina deixou mortos e feridos em São GonçaloWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga a morte de quatro pessoas na Avenida Humberto Alencar Castelo Branco, no bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, neste domingo. Entre as vítimas está o PM Luiz Alberto do Couto Neves, de 40 anos. Além do policial, Everaldo Leckar da Silva, de 46 anos, Jorge da Silva Barcellos, de 35 anos, e Carlos Augusto Leckar Magalhães, de 48 anos, também foram assassinados a tiros.

Já Alexandre Magno, 40 anos, foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Central. Ele foi atingido no braço e entre o torax e o abdome. A vítima chegou a ser operada, está lúcida e orientada no CTI. Segundo a unidade, Alexandre pode receber alta daqui há três dias caso continue estável.

O policial, lotado no 7º BPM (São Gonçalo), e seus amigos estavam em uma festa quando bandidos tentaram roubar a moto de um deles. O sargento e outras quatro pessoas seguiram os assaltantes e acabaram sendo atingidos por disparos. Os criminosos estavam em dois carros dando escolta para o bandido que roubou a moto.

De acordo com a Polícia Civil, uma perícia já foi realizada no local e as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias e a autoria do crime.

Você pode gostar