Por gabriela.mattos

Rio - Um policial militar foi morto a tiros na Estrada da Mineira, em Piabetá, Magé, na manhã desta quinta-feira. De acordo com informações do comando do 34º BPM (Magé), o PM passava perto do pedágio da Rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), quando foi atacado por bandidos armados que estavam em duas motos e um carro. 

A vítima tentou fugir, mas foi baleada. Segundo a polícia, ele ainda foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Piabetá, mas não resistiu. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O policial era lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia).

Este foi o segundo PM morto nesta quinta-feira. Também nesta manhã, um policial foi assassinado durante uma tentativa de assalto na Rua São Francisco Xavier, em frente à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), no Maracanã. Os bandidos, que estavam em duas motos, conseguiram fugir. 

Já na tarde desta quarta-feira, outro PM foi assassinado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo relatos de testemunhas, o sargento Rodrigo Soares Santana Junior, lotado no 6º BPM (Tijuca) teria sido baleado em sua casa. A vítima estava de folga.

Você pode gostar