Por thiago.antunes

Rio - O sambista Arlindo Cruz, 58 anos, passou mal, na tarde desta sexta-feira, e foi internado na Coordenação de Emergência Regional (CER) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo a assessoria do cantor, ele foi socorrido pela equipe médica, recebeu medicação para controle de pressão arterial, suporte para respiração mecânica e foi encaminhado para a realização de tomografia. O exame apontou AVC (Aneurisma Vascular Cerebral) hemorrágico.

Arlindo Cruz está internado em hospital após sofrer AVCDivulgação

Arlindo foi transferido para a Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. O músico foi encontrado desarcodado pela esposa, Babi Cruz, em casa. Segundo o filho do sambista, Arlindinho, Arlindo Cruz está estável. "É tudo que sabemos", postou no Facebook, mais cedo. Ontem à noite, Arlindo participou da estreia do musical 'Cartola - O mundo é um moinho', no Teatro Carlos Gomes.

Arlindo Cruz integrou o grupo Fundo de Quintal de 1981 a 1993 e gravou mais de 500 músicas em sua carreira, além de emplacar sambas de enrendo em diversas agremiações, como o Império Serrano, sua escola de coração, e a Vila Isabel. Ele faria um show em São Paulo na noite desta sexta.

Você pode gostar