Por luana.benedito

Rio - Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) nesta quinta-feira, por agredir a namorada, também menor de idade, no Colégio Pedro II, na unidade da Tijuca, na Zona Norte do Rio. De acordo com a nota da instituição, o agressor terá a matrícula cancelada por prática de ato grave e abominável socialmente. 

Para o colégio, não há nenhum argumento que justifique o ato violento, muito menos contra as mulheres, por isso decidiu expulsar o aluno, independentemente das investigações sobre o caso na Polícia Civil. Os pais dos dois adolescentes foram chamados na unidade e todos foram encaminhados para à delegacia.

Segundo informações da Polícia Civil, durante uma investigação nas proximidades do Colégio Pedro II, os agentes foram acionados por testemunhas, que relataram a agressão à adolescente. 

De acordo com os policiais, eles se dirigiram ao colégio e confirmaram a denúncia. O fato foi presenciado por uma inspetora de alunos. A vítima foi encaminhada para um exame de corpo de delito, e o laudo apontou lesão à integridade física dela provocada por ação contundente.


Você pode gostar